sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estúdio Musicale Virtual




                                 Produtor e Diretor Pierre Lima


                                                         Sala de Bateria


                                                           Danilo Batera
                                    


          




                                     Pierre Lima e Danilo Batera


    Marcos, Neia, Claudiane, Clébia, Karynne
 Gravando Back para Luciano Sousa 

                                          
                                      Clébia e Claudiane Back-Vocal

2 comentários:

  1. Oi oi Pierre, Td Bem ???
    Queria saber como faço pra inscrever a minha banda em algum local ou indicalo pra algum produtor musical bom, mais o melhor so encontrei aki !!!
    Tou querendo muito, pois onde o som dagente toca agrada todos os tipo de publico, a maioria das canções q agente toca são proprias dagente mesmo.
    Tou ty mandando esse recado pq sei o valor q agente tem como assim toda a banda tem, tou nessa estrada da musica desde q tinha 8 ano, so agora , só agora mim encaixei numa banda q faz um som excepcional e profissional !!!
    Gostaria q vc mim desse essa grande força, ou mim dizia como faço pra encaixar minha banda em algum programa !!!
    Qualquer coisa , Pode ver esse video akew dagente , tocando no dos maiores festivais da cidade !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=gup9m5Mx1rY

    Meu orkut ou msn e : j.willian.l.b@hotmail.com

    Expero o recado !!! Se Cuida !!! Fica Com DEUS !!! Fui !!!

    ResponderExcluir
  2. quero saber onde fica este estudio :

    ResponderExcluir